quarta-feira, 22 de abril de 2009

E perguntaram ao Herege se era verdade a máxima:

"Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda."

E lhes falou o Herege:

-Eis pois, meus discípulos, que lhes acrescento mais duas verdades, e estas são claras e límpidas como a mais pura da VODKAS: há o que não é ilegal, nem imoral, nem engorda, mas EMBEBEDA, e é bom.

-Há o que não é ilegal, nem imoral, nem engorda, mas pode lhe render acordar de manhã, olhar para o teto, não reconhecê-lo, olhar para o lado e dizer para você mesmo: ÓH UNIVERSO, O QUE EU FIZ COM MEU CORPINHO!

-Pois aquele que abusa do etanol, pode ter reclamações de seu corpinho, e inclusive, fazer com seu corpinho coisas nomináveis, apenas por palavras chulas, portanto, NÃO TE ABUSAI!

E viram que o Herege era prudente, e era sábio, e sabia manter o seu fora da reta."Palavra do Herege, palavra com comprometimento, evitando após o álcool, profundo arrependimento.

Palavra de Márcia, A Gordinha Alcoólatra

Nenhum comentário:

Postar um comentário